Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Rodrigo volta a treinar e deve reforçar o Vasco contra o Madureira

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco poderá ter uma novidade para o jogo contra o Madureira, marcado para esta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca. Recuperado de lesão na coxa, o zagueiro Rodrigo voltou a treinar na manhã desta terça, em São Januário, e deverá ficar à disposição do técnico Adílson Batista.

Desfalque nas duas últimas rodadas, Rodrigo será reavaliado pela comissão técnica e pelo departamento médico nesta quarta, quando o elenco fará mais uma atividade, desta vez no CFZ. Mas Jomar poderá continuar no time titular, como havia sugerido o treinador.

No trabalho desta terça, Adílson Batista não sinalizou a equipe que entrará no campo do Conselheiro Galvão, no interior do estado, mas indicou que poderá mexer na escalação – os vascaínos vêm de derrota para a Cabofriense, em pleno São Januário.

Durante o treino tático, o meia Douglas só correu em volta do campo, assim como o lateral-esquerdo Marlon, também se recuperando de problema na coxa. Já o volante Guiñazú, com desgaste muscular, ficou na academia do clube carioca.

Quarto colocado do Estadual, com 18 pontos, o Vasco quer garantir classificação para a próxima fase. Dois pontos separam o time cruzmaltino do Nova Iguaçu, primeira fora do G-4, integrado por Flamengo, Fluminense e Cabofriense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade