Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Roma recebe Inter de Hernanes buscando o topo da tabela

Roma (Itália)

Neste sábado, a Roma recebe a Inter de Milão, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, às 16h45 (de Brasília), no estádio Olímpico de Roma, buscando se aproximar da líder da disputa nacional, Juventus.

Com 57 pontos ganhos até a aqui, os anfitriões precisam somar mais, caso queiram alcançar os donos do topo, com 66, que jogam no domingo, também às 16h45 (de Brasília), contra o Milan, no San Siro. A vitória, além de ajudar na briga pela liderança da disputa nacional, faz com que o time do Olímpico se afaste do terceiro colocado, Napoli, que soma apenas seis pontos menos.

Torosidis e Gervinho estão de volta à equipe principal. Já Florenz, deve começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida, ele havia torcido o tornozelo no duelo anterior. Ausência certa é a de Maicon, Dodo, Balzaretti e Totti. Dessa forma, o jovem Romagnoli deve assumir a lateral-esquerda.

Do outro lado, em quinto lugar, a Inter de Milão busca uma reabilitação no Italiano, já que, com 40 pontos somados, está muito distante dos líderes e ainda sonha em brigar pelo título da Serie A.

Para vencer, a equipe vai contar com a presença do brasileiro Hernanes, peça chave entre os titulares de Mazzarri. Campagnaro também estará presente.

Confira a tabela da 26ª rodada do Campeonato Italiano (horários de Brasília):

Sábado 27/02
16h45 Roma x Inter de Milão

Domingo 28/02
08h30 Cagliari x Udinese
11h00 Atlanta x Chievo Verona
11h00 Genoa x Catania
11h00 Verona x Bolonha
11h00 Sassuolo x Parma
11h00 Torino x Sampdoria
14h30 Livorno x Napoli
16h45 Fiorentina x Lazio
16h45 Milan x Juventus

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade