Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Romarinho agradece à mãe por ajuda, mas quer ficar "soltinho"

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Romarinho superou as oscilações que teve na temporada passada e está de novo em boa fase no Corinthians. Depois de ter marcado quatro gols em três partidas, o jogador reiterou que contou com a ajuda da bronca da mãe Vera, que veio do interior para passar uma semana na capital, mas negou que exista a necessidade de ter a supervisão dela durante o tempo todo.

Questionado se seria melhor se a mãe se mudasse para sua casa, o atacante sorriu e descartou. “Deixem que eu fique soltinho aqui um pouco”, comentou, entre risos. Vera reside no interior paulista e faz viagens mensais à capital.

Desde que o clube entrou em má fase, Romarinho passou a ser contestado pela torcida, que o acusava de exagerar em saídas noturnas. No entanto, o atacante explicou que aproveitava os passeios apenas quando o clube estava em boa fase.

“No momento em que estávamos ganhando, com Libertadores e Mundial, eu saía, era normal. Quando a fase começou a piorar, eu parei, mas não era nada exagerado”, afirmou.

Divulgação/Agência Corinthians
"Soltinho" também em campo, atacante marcou quatro gols nos últimos três jogos (foto: Daniel Augusto Jr.)

Mesmo pedindo para ficar “soltinho” em São Paulo, o atacante declarou que tomará cuidado com sua vida fora dos gramados a partir de agora. “Não vou voltar a sair, não”, explicou.

O jogador ainda faz questão de exaltar a gratidão à mãe pela ajuda no momento difícil. “Temos um relacionamento bom. Ela está em São Paulo e dá dura, é brava, mas está me ajudando bastante”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade