Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Roni e Deivid devem formar dupla de ataque do Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A partida de sexta-feira, diante do Rio Branco de Paranaguá, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2014 vai marcar a volta aos gramados da equipe principal do Coritiba. O time deverá ter alguns estreantes, a começar pelo técnico Dado Cavalcanti e passando pelo atacante Roni, que aproveitou bem a pré-temporada para se integrar no novo clube.

“Estou bem adaptado aqui, treinamos muito bem com um tempo bom de preparação”, avaliou o jogador alviverde, que vive a expectativa de ser escolhido para o time titular, o que já tem acontecido nos treinamentos. “Agora é finalizar a preparação e, se tiver a oportunidade, entrar em campo ajudar os companheiros e buscar essa vitória”, completou.

A dupla responsável por marcar os gols possivelmente será completada por Deivid. Em fase final de recuperação de lesão sofrida no ano passado, o jogador foi gradualmente retornando aos treinos e, pelos últimos trabalhos, está pronto para reassumir o posto, dando experiência a essa formação não tão diferente da de 2013.

Se a formação utilizada nos últimos treinamentos for utilizada diante do Leão da Estradinha, o Coxa deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso, Gil, Germano e Alex; Roni e Deivid.

Divulgação/Site Oficial
O técnico Dado Cavalcanti estreará no comando do Coritiba na temporada; até aqui, uma equipe B vinha atuando

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade