Futebol/Campeonato Maranhense - ( - Atualizado )

Sampaio espera laudo e deve ter Castelão com público na rodada final

São Luis (MA)

Segundo colocado do Grupo B do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa tem um compromisso muito importante nesta segunda-feira para definir sua posição no fim da primeira fase do Estadual. Desta forma, a diretoria da Bolívia Querida corre contra o tempo para ter todos os laudos de liberação para que o Estádio Castelão possa receber público.

Sem um laudo da Vigilância Sanitária, o Sampaio Corrêa ainda acredita que será a liberação até este sábado, já que a Federação Maranhense de Futebol já afirmou que o estádio deve mesmo ser liberado para o público. Sendo assim, a equipe de São Luís poderá contar com a força de sua torcida para a decisão diante do Santa Quitéria.

Com sete pontos somados nas três primeiras rodadas, o Sampaio Corrêa terá pela frente justamente o líder do Grupo B. Até o momento, o Santa Quitéria venceu todos os seus jogos, precisando de um simples empate para garantir a primeira colocação e chegar ás semifinais do Maranhense com vantagem.

A decisão será nesta segunda-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Castelão. Sampaio e Santa Quitéria, garantidos na segunda fase, vão encarar os dois primeiros colocados do Grupo A, que decidem as vagas neste domingo. Araioses, Moto Club, Imperatriz e Cordino estão empatados com seis pontos somados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade