Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Santa Cruz estreia no Pernambucano sem Caça-Rato; Cassiano retorna

Recife (PE)

Neste domingo, o Santa Cruz, assim como Náutico e Sport, estreia no Campeonato Pernambucano. Por causa da Copa do Nordeste, os três clubes não atuaram na primeira fase, e entraram direto no estágio denominado Hexagonal Final. O embate diante do Central, de Caruaru, será neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Arruda, em Recife.

Porém, para o embate inaugural, o Santa Cruz não poderá contar com seu principal jogador: o atacante Flávio Caça-Rato. O camisa 7 terá de cumprir suspensão, já que foi expulso na final do último Campeonato Pernambucano, quando o clube tricolor conquistou o título em cima do Sport.

Para suprir tal ausência, o técnico Vica terá à disposição o atacante Cassiano, que cumpriu supensão no embate com o Vitória da Conquista-BA, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. No confronto, o Tricolor. Assim, o jogador formará dupla ofensiva com o centroavante Léo Gamalho.

O comandante do Santa ainda espera a posição do departamento médico sobre Natan e Carlos Alberto. Com problemas na coxa direita e na coluna, respectivamente, os atletas ainda não tiveram suas liberações confirmadas.

Já na competição regional, a Cobra Coral garantiu vaga nas quartas de final, onde enfrentará o Guarany de Sobral. O embate de ida está marcado para esta quarta-feira, no estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru.

Divulgação/Santa Cruz F.C.
Caça-Rato foi herói do título do Santa Cruz, mas acabou expulso no embate final (Foto: Jamil Gomes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade