Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santa descarta volta de Dênis Marques e contratação de Marcelo Cordeiro

Recife (PE)

Após a classificação do Santa Cruz para a semifinal da Copa do Nordeste - conquistada na última quarta-feira, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Guarany, em Sobral -, começaram as projeções para o confronto entre os arquirrivais Santa e Sport, que lutarão por uma vaga na final da competição regional. Em entrevista concedida ao site coral, o diretor de futebol, Constantino Júnior, reforçou a confiança na equipe e negou que esteja perto de acertar novas contratações.

A volta do atacante Dênis Marques foi descartada pelo dirigente. No início deste ano, o jogador não teve seu contrato – que se encerrou em dezembro de 2013 – renovado pelo Santa Cruz, e acabou deixando o clube. A decisão teria sido tomada pelo técnico Vica, que julgou desnecessária a permanência de Dênis.

“As portas do Santa Cruz estão sempre abertas para o Dênis Marques. Mas, no momento, não tratamos com ele sobre a possibilidade de um retorno. Mantive contato com ele nos últimos dias, no entanto, não foi para tratar de uma possível volta, e sim para comentar o que ele fez em sua passagem pelo clube. Dênis Marques fez muito pelo Santa Cruz e temos muito apreço e estima por ele”, disse Constantino.

Sobre a lateral-esquerda, o diretor rechaçou a contratação de Marcelo Cordeiro, que atualmente defende o Sport. O setor conta apenas com Panda, já que Tiago Costa rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só voltará a jogar daqui a aproximadamente seis meses.

“O Marcelo Cordeiro é um jogador de qualidade reconhecida, mas é de um patamar salarial que não se enquadra na realidade do Santa Cruz. E também não houve nada concreto. Aqui, não agimos de maneira a comprometer as finanças do clube. Trabalhamos dentro de um limite orçamentário. Seguimos isso à risca e o sucesso dos últimos anos mostra que estamos no caminho certo”, completou Constantino.

Dilvugação/Santa Cruz
Aos 33 anos, Dênis Marques, ídolo da torcida coral, está sem clube desde que deixou o Santa Cruz

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade