Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Santos renova com Geuvânio até dezembro de 2017

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O Santos segue tratando de renovar os contratos dos principais jogadores da base e destaques das últimas temporadas, em sua categoria de juniores. Nesta semana, o contrato com o atacante Geuvânio foi estendido até 31 dezembro de 2017. O atleta, que veio de Sergipe e está no Clube desde 2009, agora no time profissional veste a camisa 10 do Alvinegro Praiano.

Muito contente com a renovação, Geuvânio exaltou orgulho em usar a camisa do Peixe. “É motivo de muita alegria para mim, eu sempre trabalhei muito forte para que esse dia chegasse e finalmente ele chegou. Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Santos e é uma honra vestir essa camisa muito importante”, disse o atacante, que ainda prometeu muita garra e dedicação.

“O Geuvânio é mais um menino que nós acreditamos muito, que sabemos que tem um grande potencial, ele tem mostrado isso no dia a dia dos treinamentos e nos jogos. O Santos reconhece isso e está renovando o contrato dele até 31 de dezembro de 2017”, afirmou o superintendente de Esportes do Santos, André Zanotta.

Desde a chegada de Oswaldo de Oliveira como treinador da equipe, Geuvânio tem se destacado, e após receber a camisa 10, que um dia foi de Pelé, o seu evoluiu, se tornando um dos principais jogadores do time. Na última partida, quando o Peixe goleou o Bragantino, por 5 a 0, o atacante santista anotou dois gols.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade