Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

São Caetano anuncia Paulo Cezar Catanoce como novo treinador

São Caetano do Sul (SP)

Dois dias após anunciar a saída de Nedo Xavier do comando do time, o São Caetano apresentou na tarde desta terça-feira o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Paulo César Catanoce, que deixou há alguns dias a Inter de Limeira, time da A-3, e chega para tirar o Azulão da incomoda 16ª colocação – uma acima da zona de rebaixamento.

Aos 49 anos, ele chega com a responsabilidade de tirar o clube do ABC da ameaça do descenso e carregá-lo novamente à elite do futebol estadual. Eugênio Cardinalli, o Geninho, será o auxiliar-técnico do comandante. “É um grande desafio. Espero obter êxito de forma rápida e ajudar a reverter a atual fase do time. Inicialmente, o trabalho será elevar a autoestima do grupo”, declarou Paulo César Catanoce.

O treinador é bastante rodado pelo interior de São Paulo, onde já dirigiu Rio Claro, XV de Piracicaba, União Barbarense, Oeste, entre outros times. O auge de sua carreira foi o acesso à elite estadual com o modesto Taquaritinga, em 2004. A estreia de Catanoce no comando do Azulão será nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, contra o Capivariano.

Divulgação/São Caetano
Catanoce chega para tirar o Azulão da ameaça de descenso e carregá-lo novamente à elite do Paulista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade