Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

São José FC vence e segue líder; Noroeste é goleado em Bauru

São José dos Campos (SP)

Nesta quarta-feira, foi completa a quarta rodada da Série A3. Ao término das dez partidas, a liderança ficou a cargo do São José dos Campos, que triunfou sobre o São Carlos, em Suzano, pelo placar de 2 a 1. Bruno Anjos e Luís Guilherme marcaram para os mandantes, ao passo que Fábio Luiz descontou para a Águia da Central.

Com o resultado, a equipe valeparaibana chega aos oito pontos, mesma soma de Novorizontino e Independente, mas fica no topo por causa dos critérios de desempate. O Tigre de Novo Horizonte triunfou sobre o Rio Preto em casa, por 1 a 0, com gol de Fágner, enquanto que o Galo de Limeira venceu o Juventus, no estádio Comendador Agostinho Prada, pelo marcador de 2 a 1.

Na próxima rodada, o São José dos Campos recebe o Água Santa, no domingo, às 10 horas (de Brasília), no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Já o Novorizontino recebe o Tupã, às 19 horas deste sábado, em seus domínios, o estádio Jorge Ismael de Biase. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Independente terá pela frente um clássico municipal, diante da Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho.

Locomotiva é goleada em Bauru – No estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste recebeu o Flamengo de Guarulhos, e foi derrotado pelo expressivo placar de 4 a 0. Os tentos do triunfo rubro-negro foram marcados por Dario, Abner e Reginaldo, duas vezes.

Com o resultado, o Corvo chega aos sete pontos e assume o quarto posto. Por sua vez, a Locomotiva segue na zona de rebaixamento, figurando na vice-lanterna, com dois somados. O lanterna é o Água Santa, detentor de apenas um ponto, oriundo do empate desta tarde, diante do Sertãozinho, por 0 a 0, em Diadema.

Confira todos os resultados desta tarde na Série A3:

Cotia 0x3 Internacional
Água Santa 0x0 Sertãozinho
São José dos Campos 2x1 São Carlos
Novorizontino 1x0 Rio Preto
Noroeste 0x4 Flamengo
Votuporanguense 0x0 Santacruzense
América 1x1 Taubaté
Matonense 2x0 Tupã
Francana 0x0 Guaçuano
Independente 2x1 Juventus

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade