Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Satisfeito com o setor defensivo, Eutrópio elogia atuação do Figueirense

Florianopolis (SC)

O empate sem gols com a Chapecoense custou a liderança do estadual ao Figueirense, que agora ocupa a segunda colocação. Mesmo insatisfeito com o resultado, o técnico Vinícius Eutrópio entendeu a postura do adversário, mas reclamou da omissão da arbitragem durante o jogo.

“Era um jogo totalmente decisivo para a Chapecoense, então isso faz parte do futebol, não estou criticando o jeito como eles atuam. Mas a bola passou do meio campo, todos iam meio falta meio bola. E os árbitros pressionados aqui não dão (as faltas). Ai você perde uma, duas e três, e não consegue ter a transição”, lamentou o treinador.

Eutrópio ainda comemorou a atuação de seu time, elogiando os jogadores alvinegros pela total entrega. “Em termos de marcação, coesão, de luta e de entrega, eu estou completamente satisfeito. Principalmente com o nosso setor defensivo”, festeja.

O próximo compromisso do Figueira válido pelo estadual será realizado às 17 horas deste domingo, quando a equipe enfrenta o Hermann Aichinger, fora de casa, pela quinta rodada. Vice-líder do Campeonato Catarinense, o Alvinegro tem sete pontos, dois atrás do primeiro colocado Metropolitano.

Divulgação/Figueirense
Neste ano, treinador tem aproveitamento de 58,3% à frente do Figueira (foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade