Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Seedorf revela conversa com Felipão: "Kaká tem boa chance de Copa"

Milão (Itália)

Mesmo em boa fase no Milan, Kaká ficou de fora da última convocação da Seleção Brasileira, praticamente definida para mais uma Copa do Mundo. Mas a lista do técnico Felipão não desanimou Seedorf, que revelou uma conversa com o brasileiro: o meia ainda tem boas chances de disputar o Mundial.

“Sei que o Kaká tem muitas chances de estar na Copa do Mundo, ele está sendo observado de perto pelo Felipão, com quem já conversei. Se ele continuar jogando assim, muito provavelmente será convocado”, disse o treinador holandês nesta quinta-feira.

Divulgação
Durante coletiva de imprensa, Seedorf se mostrou otimista com relação a Kaká na Seleção Brasileira
O ex-botafoguense também acha que Kaká não irá desanimar. “Ele é um grande profissional, não vai ficar abalado por não ter sido convocado agora. Não veio ao Milan só pra ir pra Copa, mas sim pra ajudar o Milan a melhorar, e vice-versa”, completou Seedorf.

Contra o Bologna, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano, Seedorf deverá preservar Kaká e dar chance para o japonês Honda – na próxima quarta, os italianos medirão forças com o Atlético de Madri, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Sobre a convocação para o amistoso entre África do Sul e Brasil, agendado para o próximo dia 5 de março, Oscar e Ramires, ambos do inglês Chelsea, foram os escolhidos de Felipão para o meio-campo ofensivo. O comandante nacional ainda deverá chamar mais três antes do compromisso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade