Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Sem Hernanes, Lazio bate Chievo e ganha moral para clássico romano

Verona (Itália)

A Lazio não sentiu saudade de Hernanes no seu primeiro jogo sem o volante. Na tarde deste domingo, o time de Roma não teve muitas dificuldades para vencer o Chievo por 2 a 0 fora de casa, consolidando-se na primeira metade da tabela de classificação do Campeonato Italiano.

O meia Candreva, logo aos seis minutos do primeiro tempo, e o atacante Keita, aos 26 do segundo, marcaram os gols visitantes no Stadio Marcantonio Bentegodi, em Verona. O zagueiro André Dias atuou durante os 90 minutos e não foi vazado. Já o meia Felipe Anderson ficou no banco de reservas.

Na nona colocação, com 31 pontos, a Lazio volta todas as suas atenções para o clássico da capital italiana, diante da Roma, vice-líder do Nacional. O duelo será no próximo domingo, no Olímpico de Roma, pela 23ª rodada, e, como sempre, deverá pegar fogo.

O Chievo, por sua vez, manteve-se muito próxima da zona de rebaixamento para a segunda divisão. No sábado, o time de Verona tentará a recuperação ao visitar a Udinese, que decepciona até agora, no Friuli. Abaixo, veja os outros resultados deste domingo:

Atalanta 3 x 0 Napoli
Catania 3 x 3 Livorno
Roma x Parma (adiado por conta da chuva) 
Sassuolo 1 x 2 Hellas Verona
Juventus 3 x 1 Inter

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade