Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Sem jogar, Atlético-MG e Atlético-PR assistem rivais na Libertadores

Barinas (Venezuela)

Após estrearem de maneira vitoriosa na Copa Libertadores da América deste ano, Atlético-MG e Atlético-PR deram importante passo rumo às oitavas de final do torneio continental. De folga do torneio nesta semana, o time mineiro e o clube rubro-negro ficarão atentos aos jogos desta quarta-feira, já que os rivais de suas chaves entram em campo.

Derrotado em casa por 1 a 0 pelo Atlético-MG na rodada inaugural do Grupo 4, o Zamora terá nova chance dentro de seus domínios de conquistar sua primeira vitória. Nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio La Carolina, o time venezuelano enfrenta o Nacional (Paraguai), que sucumbiu por 3 a 1 diante do Independiente de Santa Fé (Colômbia) e também tenta marcar seus primeiros pontos no torneio.

Atual campeão da competição continental, o clube alvinegro está na segunda colocação na tabela de classificação do Grupo 4, com três pontos. O Santa Fé tem a mesma pontuação, mas está na liderança por causa do critério de desempate de saldo de gols (2 a 1). Zamora e Nacional, sem pontuar, completam a chave.

O Atlético-PR, por sua vez, está competindo no Grupo 1 e triunfou por 3 a 1 sobre o The Strongest em sua primeira partida na Libertadores. Nesta quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), no Hernando Siles, a equipe venezuelana tenta recuperação diante do Univesitário (Peru), que foi derrotado por 1 a 0 pelo Vélez Sarsfield.

Empatados em todos os critérios de desempate, o time rubro-negra e a equipe argentina dividem a liderança da Chave 1, com três pontos. Na próxima terça-feira, às 19h45 (de Brasília), os clubes duelam no José Amalfitani, em Buenos Aires, e definem quem será o lider do Grupo ao término da segunda rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade