Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Sem Maxi, Bahia divulga relacionados pra enfrentar o Santa Cruz-PE

Salvador (BA)

O jovem técnico do Bahia, Marquinhos Santos, expôs a lista de relacionados para enfrentar o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A relação, com 19 atletas, possui seis baixas. A principal delas, o atacante Maxi Biancucchi, que não foi liberado pelo departamento médico.

Além do argentino, o Tricolor não contará com Omar e Zé Roberto, lesionados, e o trio Rafael Galhardo, Raul e Railan, que terá de cumprir suspensão em solo recifense.

Entretanto, para o embate diante da Cobra Coral, o Esquadrão de Aço terá cinco novidades: o goleiro Douglas Pires, substituto do contundido Omar, os laterais Guilherme Santos, regularizado nesta semana, e Pará, oriundo das categorias de base, que se destacou nos treinamentos durante a semana, o volante Diego Felipe e o atacante Rhayner, poupado do último compromisso, diante do Vitória da Conquista-BA. Na ocasião, o Bahia triunfou por 1 a 0.

Neste contexto, Marquinhos Santos deve mandar a campo a seguinte formação: Marcelo Lomba; Mádson, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Hélder e Wilson Pittoni; Branquinho; Rhayner e Rafinha.

Confira a lista completa de relacionados tricolores:

Goleiros: Marcelo Lomba e Douglas Pires
Laterais: Guilherme Santos, Mádson e Pará
Zagueiros: Demerson, Lucas Fonseca e Titi
Volantes: Diego Felipe, Fahel, Hélder, Rafael Miranda e Wilson Pittoni
Meias: Anderson Talisca, Branquinho e Ítalo Melo
Atacantes: Hugo, Rafinha e Rhayner

Divulgação/E.C. Bahia
Marquinhos Santos deve deixar Anderson Talisca, autor do gol salvador contra o Vitória da Conquista-BA, no banco

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade