Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Silas admite futebol ruim do América-MG e superioridade do Tombense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG ainda não convenceu a torcida nesta temporada, e segue sem vencer no Mineiro. Diante do Tombense, a equipe americana voltou a ter uma exibição ruim e somou o segundo empate no Estadual. O técnico Silas reconheceu que o Coelho não conseguiu produzir o futebol esperado, e lamentou o fato de não aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais em campo no segundo tempo.

“A gente não jogou bem. Tivemos a vantagem de um homem a mais todo o segundo tempo, e a gente não conseguiu tirar proveito disso. Eu coloquei o Caio Dantas logo que o menino foi expulso para segurarmos a zaga do Tombense, mas nos precipitamos, talvez pela vontade de querer fazer muito e acabou errando na posse de bola”, analisou.

Mesmo com as adversidades, Silas acredita que o América-MG poderia ter saído com a vitória caso a bola de Caio Dantas, aos 41 minutos do segundo tempo, tivesse acertado o alvo. “A gente teve a felicidade de ter a melhor chance do jogo no pé do Caio Dantas e não conseguimos empurrar a bola para o gol”, disse.

O treinador americano, porém, reconheceu o bom desempenho do adversário, que exigiu grandes defesas do goleiro Matheus durante toda a partida. “Se tivesse que ter um ganhador eu acredito que teria que ser o Tombense, porque jogaram melhor que a gente”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade