Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sincero, Abel Braga reconhece que Inter não merecia vencer o Pelotas

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Contrariando o discurso comum dos técnicos que afirmam que seu time merecia vencer, Abel Braga reconheceu que o Internacional não foi superior ao Pelotas na noite desta quarta-feira. Segundo o treinador colorado, a equipe do interior gaúcho produziu o suficiente para merecer o empate. O resultado de 1 a 0, obtido no fim da partida, levou o Inter a 18 pontos, com 100% de aproveitamento no Gauchão.

“Nossa atuação passou pela questão do entrosamento. Viemos sem o Alan Patrick e o Sasha. Ganhar do Pelotas, um time cascudo, tendo oito jogadores da base na equipe, é complicado. O goleiro deles não foi feliz no lance do nosso gol. Não fizemos uma grande partida. Estamos contentes pela vitória, mas o empate era o resultado mais justo”, admitiu Abelão.

O técnico colorado confirmou o que disse o zagueiro Índio após o jogo: no intervalo, foi preciso dar uma bronca nos jogadores, após a equipe ter sido dominada na maior parte da etapa inicial. “não estava contente pois estávamos muito desorganizado em relação ao que treinamos. Hoje eles me conheceram melhor, pois tomaram uma dura bem grande no vestiário. Voltamos melhor para o segundo tempo, mas o Pelotas não merecia perder”, insistiu.

Abel confirmou que o Internacional entrará no Gre-Nal com sua equipe titular, por uma questão de planejamento. Após realizar treinos físicos no começo da semana, o time principal se reapresenta na manhã desta quinta com foco voltado totalmente para o clássico. O jogo contra o Grêmio é domingo, na Arena, às 19h30.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Mesmo priorizando Libertadores, treinador vem conseguindo bons resultados com time misto no estadual

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade