Futebol/Campeonato Paulista - ( )

"Só penso em sair com a vitória", diz Silvinho antes de reencontro

Campinas (SP)

Prestes a reencontrar seu ex-clube, o atacante  Silvinho acredita que a Ponte Preta tem totais condições de fazer um bom jogo diante do São Paulo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. “Estou feliz por poder jogar e estar bem. A forma física só melhora e podemos sair com os três pontos”, disse ao site oficial da time campineiro.

Hoje titular na equipe alvinegra do técnico Vadão, Silvinho afirma que não teve espaço no Tricolor. “Sou grato ao São Paulo. Não tive as oportunidades necessárias, mas isso é passado e, se estou aqui, é porque passei por lá. Gratidão não entra em campo e o pensamento é só em sair com a vitória”.

A titularidade, inclusive, tem trazido maturidade ao futebol do jogador. “Havia ficado muito tempo parado. Durante o último Brasileirão, fiquei só treinando e isso é ruim. Estava ansioso para pegar ritmo de jogo e a tendência é só melhorar”, afirmou.

Caso vença, a Ponte Preta vai alcançar a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, já que o São Bernardo, segundo colocado, perdeu na jornada passada e só entra em campo na próxima terça-feira. O líder da chave é o Santos, que segue invicto na competição.

“Agora é a hora de dar um salto grande para conseguir essa classificação tão esperada. Estamos focados para darmos essa arrancada. A torcida será fundamental, esperamos que nos apoiem do começo ao fim”, finalizou Silvinho.

Divulgação/A. A. Ponte Preta
Na Ponte, Silvinho comemora oportunidades de estar em campo (Foto: Ponte Press/Daniel Ribeiro)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade