Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sonhando com o gol, Stéfano Yuri comemora vitória santista

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Autor do gol da vitória diante do Linense, nesta noite de quinta-feira, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o atacante Stéfano Yuri disse que sonhava com o seu primeiro gol pelo profissional, e que mais importante que o tento foi a vitória e os três pontos em uma partida fora de casa.

“Eu sonhava com o meu primeiro gol pelo profissional, e ele saiu com uma vitória do Santos, não poderia ser melhor”, disse Stéfano Yuri, de apenas 19 anos, e que anotou o seu primeiro gol como profissional do Peixe.

Segundo o atacante, que entrou no lugar do estreante da noite, Leandro Damião, mais importante que o gol foi a vitória do Santos, em uma partida fora de casa. “Acho que mais importante que o meu gol, foi a vitória do Santos e os três pontos em um jogo difícil contra o Linense. Agora é continuar trabalhando para os gols continuarem aparecendo”, ressaltou Stéfano Yuri.

O meia Fernandinho do Linense, que entrou aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral direito Murilo Silva, disse que a vitória do Santos foi injusta, e que assim como, contra o Palmeiras, a equipe de Lins vacilou no final e acabou derrotada. “Foi uma pena este resultado. Nós fizemos um bom jogo e merecíamos até a vitória, porém o futebol não perdoa, ainda mais quando enfrentamos times grandes”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade