Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Sport antecipa a partida contra o Salgueiro para quarta-feira

Recife (PE)

A diretoria do Sport conseguiu o aval da Federação Pernambucana de Futebol para antecipara a partida contra o Salgueiro. O jogo, inicialmente marcado para quinta-feira, foi antecipado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Válido pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o jogo marcará a estreia do Leão na competição.

O adiantamento foi pedido porque os dirigentes do Sport querem que a equipe tenha um dia a mais de preparação para o jogo contra o CSA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, marcado para o próximo domingo, na Ilha do Retiro.

"Felizmente tudo deu certo, porque o Salgueiro foi cordial e conseguimos a antecipação", disse o supervisor de futebol do Sport, Edmílson Santos, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O clássico contra o Náutico, válido pela primeira rodada do hexagonal, foi adiado por causa de um imbróglio envolvendo a tabela do Campeonato Pernambucano: prevista inicialmente para o dia 12 de fevereiro, a rodada inaugural foi alterada pela federação local, e o jogo entre Leão e Timbu, marcado em um primeiro momento para domingo, na Ilha do Retiro, foi transferido para segunda-feira, na Arena Pernambuco – o que foi rejeitado pela diretoria alvirrubra. A nova data do Clássico dos Clássicos deverá ser definida nesta terça pela Federação Pernambucana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade