Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

“Substitutos” de Cícero são destaques em treino de reservas no Peixe

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Após a vitória diante do Comercial por 2 a 0, na noite da última terça-feira, na Vila Belmiro, a equipe do Peixe se reapresentou no CT Rei Pelé, nesta tarde de quarta-feira. Apenas os reservas e os jogadores que se recuperam de contusões vieram ao gramado. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do clube.

Além do treinamento físico, os reservas também fizeram um treino coletivo, com destaque em particular para o recém-contratado Lucas Lima e o campeão da Copa São Paulo de Juniores, Serginho. Os dois meias “brigam” por uma vaga de substituto do meio-campista Cícero, capitão da equipe e um dos homens de confiança do treinador alvinegro, Oswaldo de Oliveira.

Os volantes Alison e Anderson Carvalho deram sinais de melhorias no treinamento e em fase final de recuperação podem ingressar ao time principal do Santos, ainda já na próxima semana. Já o zagueiro Vinicius Simon, o meia Léo e o atacante Giva seguem sem previsões de retorno com bola.

O Peixe volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), diante da Penapolense, no Estádio Tenente Carriço, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Santos tem a melhor campanha do Campeonato Paulista com 19 pontos ganhos, sendo seis vitórias e um empate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade