Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Surpresa da A2, Capivariano supera São Caetano e assume a liderança

Capivari (SP)

Nesta quarta-feira, foi completa a décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. No estádio Carlos Colnaghi, o Capivariano, surpresa da competição, confirmou a boa fase ao vencer o São Caetano, de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols do Leão da Sorocabana foram anotados por Pedro Henrique e Melinho. Rafinha marcou em favor do Azulão.

Com o resultado, os comandados de Evaristo Piza chegam aos 23 pontos e terminam a rodada na liderança, já que São Bento e Red Bull Brasil não venceram seus compromissos. Atuando em seus domínios, o estádio Walter Ribeiro, o clube de Sorocaba empatou sem gols com a Ferroviária, e aparece no segundo posto, somando 22 pontos. Com a mesma pontuação, está o Toro Loko, que empatou com o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, pelo placar de 1 a 1.

Por sua vez, o clube do ABC paulista ingressa na zona do rebaixamento, com apenas nove somados. Sua distância para o Guaratinguetá, primeira equipe fora da degola, é de dois pontos. Com a mesma pontuação do Tricolor do Vale, aparecem, além da Itapirense, Velo Clube (14º) e Catanduvense (13º).

Na próxima rodada, o Capivariano recebe o Mirassol, no estádio Carlos Colnaghi. O embate está marcado para este sábado, às 16 horas (de Brasília). Por sua vez, no mesmo dia, o São Caetano mede forças com o Grêmio Barueri, às 18h30, na Arena da Abelha.

Bugre fica na igualdade em Bragança Paulista – No estádio Nabi Abi Chedid, o Guarani, na condição de mandante, empatou com a Itapirense, pelo placar de 1 a 1. Fernando inaugurou o placar, em favor do clube de Campinas, mas viu Roberto Jacaré, atacante da Vermelhinha, deixar a partida na igualdade.

Assim, os comandados de Márcio Fernandes terminam a rodada na sétima posição, com 16 somados. Por sua vez, a equipe de Itapira segue fora da zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Em seu próximo compromisso, o Guarani viaja até Santa Bárbara d’Oeste, onde mede forças com a União Barbarense. O embate será neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. Por sua vez, no mesmo dia, a Itapirense enfrenta o São José, em Jacareí, às 15 horas.

Confira todos os resultados da décima rodada da Série A2:

Monte Azul 2x1 Velo Clube
Santo André 1x1 União Barbarense
São José 0x0 Rio Branco
Mirassol 3x0 Grêmio Osasco
Capivariano 2x1 São Caetano
São Bento 0x0 Ferroviária
Marília 2x0 Grêmio Barueri
Grêmio Catanduvense 1x0 Batatais
Guaratinguetá 1x1 Red Bull Brasil
Guarani 1x1 Itapirense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade