Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Surpresas, Braga e Botafogo-SP colocam boa fase no Estadual à prova

Bragança Paulista (SP)

Por enquanto, Bragantino e Botafogo-SP são algumas das duas surpresas deste Campeonato Paulista. Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), os dois times irão colocar a boa fase à prova no Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela sétima rodada da competição estadual.

Vinda de uma surpreendente vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians em pleno Pacaembu, a equipe alvinegra aparece na vice-liderança do Grupo D, só atrás do Palmeiras. Enquanto isto, os rubro-negros também vêm de triunfo, diante do Oeste, e lideram a chave B, que conta com o Timão.

Técnico do Bragantino, o experiente Marcelo Veiga pediu pés no chão aos seus comandados. “Não podemos esquecer que ainda faltam muitas rodadas. Por isso, temos que nos animar com as conquistas, mas sem perder o foco, sempre respeitando os adversários”, receitou.

Em termos de escalação, o treinador terá duas novidades: o zagueiro Yago e o lateral-esquerdo Denner, pertencentes ao Corinthians, voltam a ficar à disposição. O único desfalque é o volante Francesco, suspenso. Elias e Matheus disputam sua vaga.

Do outro lado, o lateral-esquerdo Augusto Ramos espera um jogo difícil fora de casa. “Além de ser um time que marca muito forte, também joga com três zagueiros, então sabemos que será uma partida dura”, analisou, pedindo atenção especial ao centroavante Tássio.

E o técnico Wagner Lopes também terá uma baixa por suspensão. O lateral-direito Daniel recebeu o terceiro cartão amarelo, e a expectativa é a de que Alex Silva seja confirmado como seu substituto. “Estou preparado para fazer um bom jogo”, garantiu Alex Silva.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 8 de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Gustavo Rodrigues de Oliveira

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Alexandre, Yago e Guilherme Mattis; Geandro, Elias (Mateus), Gustavo, Magno e Léo Jaime; Cesinha e Tássio
Técnico: Marcelo Veiga

BOTAFOGO-SP: Gilvan; Alex Silva, César Gaúcho, Lima e Augusto Ramos; Gilmak, Hudson, Wellington Bruno e Camilo; Mike e Marcelo Macedo
Técnico: Wagner Lopes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade