Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tardelli cobra bom futebol e quer início na Libertadores com vitória

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com pouco de preparação, o Atlético-MG ainda não conseguiu mostrar em 2014 o mesmo futebol do ano passado, que levou o Galo a conquistar a América pela primeira vez. Nesta terça-feira, os alvinegros iniciam a busca pelo bicampeonato da Libertadores, e para o atacante Diego Tardelli chegou o momento dos atleticanos voltarem a jogar bem.

“Vencer no começo é importante, assim como a gente fez no ano passado. Claro que vamos jogar fora de casa, mas a Libertadores a gente já sabe como funciona. Sabemos todos os detalhes e que não tem adversário fácil. Estamos preparados para defender nosso título e esperamos começar com o pé direito a competição”, declarou.

Para Tardelli, o Atlético-MG terá dificuldades contra os venezuelanos do Zamora, já que o adversário é quase desconhecido para a maioria dos jogadores. O atleta, porém, afirma que o time do Galo é forte, e tem condições de começar bem a Libertadores com vitória, mesmo jogando fora de casa.

“Teremos dificuldades com gramados e equipes que não estamos acostumados a ver e nem jogar, mas, para nós, não tem mistério, já sabemos como funciona. Nosso time é forte, é praticamente o mesmo do ano passado, então, é questão de tempo a gente melhorar. Nada melhor que começar vencendo na Libertadores e, por isso, é importante fazer um bom jogo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade