Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Técnico do Santa Cruz absolve clubes por confusão no Estadual

Recife (PE)

A dois dias de ter início a segunda fase do Campeonato Pernambucano, uma liminar deu ganho de causa ao Náutico, que entrou na justiça pela manutenção da primeira tabela divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que, apoiada pelo Sport, tenta derrubar a decisão.

À parte da confusão, mas diretamente afetado, já que via disputar o Pernambucano, o treinador do Santa Cruz, Vica, acredita que a culpa de toda a situação é da Federação, que tomou a decisão de estabelecer um novo calendário.

"Os clubes não têm culpa em toda essa confusão. A Federação errou lá no início. Cada clube e os torcedores devem buscar os seus direitos e se o Náutico está se sentindo prejudicado tem que ir atrás mesmo”, declarou.

Ainda sem saber se vai jogar neste domingo ou não – o Tricolor tem jogo marcado contra o Central, no Arruda -, Vica já tem um plano B.

"A minha opinião é que se cumpra a primeira tabela - o que estava determinado -, agora, caso não haja jogo, nossa programação não muda em nada, a gente segue treinando, aproveitando para recuperar alguns atletas, seguindo nossa preparação, afinal, estamos - ainda - num período de pré-temporada", completou.

Dilvugação/Santa Cruz
O técnico Vica não concorda com a mudança de tabela feita pela Federação Pernambucana

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade