Futebol/Bastidores - ( )

Técnico do Sport destaca postura no clássico: "Conseguimos equilibrar"

Recife (PE)

A derrota no Clássico dos Clássicos não deve complicar a caminhada do Sport no Campeonato Pernambucano, mas aumenta a pressão no vice-líder do hexagonal. Mesmo lamentando o revés contra o Náutico, o técnico Eduardo Baptista prefere exaltar a atuação dos jogadores rubro-negros.

“Começamos jogando mal, mas conseguimos equilibrar no segundo tempo e chegamos ao empate. Depois, com o segundo gol deles, as coisas ficaram difíceis. Mas diante de todas as circunstâncias e de tudo o que aconteceu aqui, tenho que destacar a postura dos meus jogadores. Infelizmente o resultado não veio”, analisa.

Na opinião do comandante do Leão, a atuação do árbitro Gleybson Leite foi preponderante para que sua equipe não conseguisse melhor resultado, mas vê o lado bom da derrota e imagina o Sport fortalecido após o clássico. “O que aconteceu aqui certamente desgasta. Mas temos que digerir essa situação e não deixar isso pesar. Por tudo o que aconteceu, saímos fortalecidos. Por tudo o que os atletas lutaram, mesmo vindo de um jogo exaustivo, tenho certeza que saímos mais fortes”, garante Eduardo Baptista.

O Sport tenta se recuperar no estadual em mais um clássico, nesta quinta-feira. Desta vez, o duelo será contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, e vale pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Há três partidas sem vencer na temporada, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do hexagonal, com sete pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade