Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Técnico do Vila revela contato da Lusa, mas só pensa no clássico

Goiânia (GO)

Na semana do clássico com o Goiás, pelo Estadual, o técnico do Vila Nova, Heriberto da Cunha, revelou que foi contatado pela Portuguesa. No entanto, o treinador ressaltou o contrato com o clube colorado e prometeu que o foco está no jogo do próximo sábado, no Serra Dourada.

“Me perguntaram se tinha interesse em voltar ao futebol paulista, mais especificamente na Portuguesa. Só que tenho contrato vigente e uma semana importante aqui”, respondeu Heriberto da Cunha, que poderia substituir Argel Fucks no comando rubro-verde.

Fucks substituiu o demitido Guto Ferreira e já venceu seus dois primeiros jogos pela Lusa, mas uma proposta do futebol exterior poderia deixar o time do Canindé sem um homem à beira do campo. Heriberto da Cunha não parece ceder, a menos que a diretoria do Vila deixe de ouvi-lo.

“Estou esperando reforços que a diretoria ficou de trazer, para, a partir daí, fazer o trabalho que vem sendo realizado evoluir; O meu pensamento está em formar um grande elenco e conseguir bons resultados para alegrar essa torcida maravilhosa”, finalizou Heriberto da Cunha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade