Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Thiago Carvalho exalta invencibilidade do Boa: “Trabalho bem feito”

Varginha (MG)

Três vitórias em três jogos. Com um início irretocável no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte só está atrás do líder Cruzeiro, que tem 10 pontos e uma partida a mais. Zagueiro titular da equipe de Varginha, Thiago Carvalho acredita que a preparação foi decisiva para esse desempenho.

“As três primeiras vitórias no Campeonato Mineiro mostram que o trabalho que realizamos na pré-temporada foi bem feito. É importante vencer sempre. Vamos procurar manter essa invencibilidade por muitas rodadas, pois queremos garantir uma classificação para a segunda fase da competição sem passar dificuldades”, disse.

O jogador espera que o Boa mantenha os 10% de aproveitamento no próximo sábado, diante do Nacional, que ocupa a oitava posição, com três pontos.

“Um resultado positivo diante do Nacional vai ser muito importante para nosso grupo, pois manterá a sequência positiva no Estadual. O adversário vem embalado por um triunfo na última rodada, mas precisamos ser inteligentes para garantirmos os três pontos. Estaremos em casa, diante do torcedor, e vamos em busca de outra vitória”, completou.

Divulgação
Revelado pelo Trindade, o zagueiro de 25 anos também já defendeu clubes como Vila Nova, Náutico e Cruzeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade