Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Thiago Feltri será titular do Atlético-GO diante do Grêmio de Anápolis

Goiânia (GO)

Após uma preparação intensa para recuperar a forma física ideal, o lateral esquerdo Thiago Feltri poderá fazer a sua reestreia com a camisa do Atlético-GO como titular. Entrosado com os companheiros de elenco, o jogador garantiu que está pronto para entrar em campo.

“Estou muito bem, o condicionamento físico está em dia e estou preparado para jogar. Ir entrando aos poucos me ajudou na preparação e aos poucos fui adquirindo ritmo de jogo, mas agora estou pronto para jogar os dois tempos e espero fazer um bom jogo e ajudar meus companheiros a conseguir a vitória que será muito importante para nossa recuperação no campeonato”, declarou o lateral à Radio 730.

Feltri ressaltou a importância do trabalho individual e defendeu a comissão técnica e o treinador Marcelo Martelotte das críticas por não definir o lateral como titular desde o início da temporada.

“Eu cheguei no clube com o condicionamento físico bem abaixo dos companheiros que já vinham treinando. Precisava de mais treinos e ir entrando aos poucos para readquirir ritmo de jogo, não dava para chegar e ir começando de cara. Por isso, junto com a comissão técnica, eu decidi esperar um pouco e agora decidimos que é o momento certo”, contou.

O lateral também lamentou a situação do Atlético-GO e garantiu esforço para tirar a equipe dessa situação. “É no momento difícil que um bom jogador mostra seu valor. Não sinto pressão em estrear na fogueira, pelo contrário, pretendo crescer e ajudar o time a se recuperar. Temos que respeitar o adversário, mas o Atlético sai de Goiânia para buscar a vitória, com a necessidade de trazer os três pontos, principalmente em momentos mais difíceis. É com esse espírito que pretendo entrar em campo para ajudar o time”, concluiu o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade