Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Thiago Mendes mira clássico contra o Vila e comenta visita de Walter

Anápolis (GO)

Um dos destaques do Goiás da vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Anápolis, o volante Thiago Mendes festeja a sexta vitória esmeraldina em sete rodadas do Campeonato Goiano, mas já muda o foco para o clássico contra o Vila Nova, que será disputado neste sábado.

“Pude participar do gol, mas agora é dar continuidade ao trabalho, já pensar no clássico diante do Vila Nova, no sábado, e manter uns 90% de aproveitamento no campeonato “, afirmou o jogador em entrevista à TV Anhanguerana saída do gramado. O Esmeraldino alcança exatamente 90,5% de aproveitamento no estadual, com 19 pontos conquistados em 21 disputados.

Além de falar sobre o próximo compromisso do Esmeraldino e os objetivos no torneio, o meio-campista ainda comentou a inusitada visita que o elenco recebeu antes do jogo contra o Grêmio Anápolis. O atacante Walter, que defendeu o clube na última temporada e hoje está no Fluminense, foi até a concentração para rever os antigos companheiros.

“Ele esteve em Goiânia, acho que foi embora por volta de 20h30 (de segunda-feira), mas estava conosco na concentração dando apoio. Pude parabenizá-lo pelo gol que ele fez. Que ele seja feliz no novo clube e cada dia mais dê continuidade”, desejou Thiago Mendes.

O clássico contra o Vila Nova será às 17 horas deste sábado, no Serra Dourada. Válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano, o duelo opõe os líderes dos grupos A e B do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade