Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Tiago Volpi destaca “hora certa” para desfalques do Figueirense

Florianopolis (SC)

Lutando pelas primeiras posições, o Figueirense terá cinco desfalques no próximo domingo, quando encara o Marcílio Dias, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Para o goleiro Tiago Volpi, não havia um momento melhor para que os desfalques viessem.

“A gente tem, lógico, uma preocupação. É sempre bom manter uma equipe, mas eu acredito que aconteceu numa hora certa. Até porque tivemos essa semana cheia para trabalhar e o Vinícius (Eutrópio) está tendo esse tempo todo para montar o time”, declarou.

Três jogadores estão fora por suspensão. Marcos Assunção tomou o terceiro amarelo, enquanto os atacantes Everton Santos e Dudu foram expulsos no clássico contra o Avaí.

Do departamento médico da equipe vêm os outros dois desfalques: Rivaldo e Paulo Roberto completam a lista de indisponíveis de Vinícius Eutrópio.

Assim, a provável escalação do Figueira diante do Marcílio Dias é: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Nem, Luan, Giovani Augusto e Wesley; Vítor Júnior e Lúcio Maranhão.

Divulgação/Figueirense
Marcos Assunção é um dos cinco desfalques do Figueirense para a próxima rodada do Catarinense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade