Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Time inglês demite "homem da grama" após cinco jogos em casa adiados

Crawley (Inglaterra)

Após cinco jogos adiados por conta do mau estado do gramado neste ano, a diretoria do Crawley Town, da terceira divisão inglesa, perdeu a paciência e demitiu Matt Moss, o profissional responsável pela grama do Checkatrade Stadium. Sem receber partidas desde o começo de janeiro, o time agora tem uma maratona de jogos pela frente para ficar em dia no Nacional.

O replay da Copa da Inglaterra contra o Bristol Rovers, que tinha sido adiado no último mês de dezembro, foi o último compromisso disputado pelo Crawley em casa, no último dia 8 de janeiro.Já os jogos contra Wolves, Stevenage, Tranmere e Carlisle, pela terceira divisão, foram remarcados para as datas livres que o time tinha entre 4 de março e 29 de abril.

Reprodução/Twitter
Lama no gramado do Checkatrade Stadium impediu a realização de diversos jogos neste mês

Após uma série de remarcações de partidas, o Crawley agora disputará nove partidas em março e outras nove no mês seguinte, com uma média de um jogo a cada três dias neste período. A maratona pode resultar no rebaixamento da equipe, que ocupa apenas a 18ª posição da terceira divisão inglesa.

A esperança do Crawley é se recuperar exatamente com os jogos que tem a menos do que os adversários. A terceira divisão inglesa inclusive é marcado pela disparidade entre partidas disputadas pelos 24 participantes até aqui. O líder do campeonato Leyton Orient, por exemplo, já entrou em campo 33 vezes pela competição, seis a mais do que o Crawley.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade