Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Titular com Argel, Tabalipa quer dicas de zagueiro com novo técnico

São Paulo (SP)

Gustavo Tabalipa teve a chance de atuar como titular da Portuguesa na última quinta-feira, quando o time do Canindé jogou bem e garantiu a vitória, por 3 a 1, sobre o Atlético Sorocaba. Para melhorar seu desempenho com a camisa rubro-verde, o zagueiro já sabe a quem recorrer: o treinador Argel, que passou por renomados clubes brasileiros quando ainda era defensor.

“Ele (Argel) já vem passando algumas coisas para mim, veio conversar comigo, falou que eu sou jovem ainda e por isso vai fazer um trabalho diferente. Tenho que aproveitar o fato de ele ter passado em vários clubes como zagueiro e aproveitar o máximo para absorver suas instruções”, revelou o zagueiro.

Agora, o desejo de Tabalipa é seguir como titular da Portuguesa nesta sequência do Estadual. “Fiz minha estreia no Paulistão e o pensamento é começar como titular. O professor Argel passou confiança, vamos jogar agora contra o Linense, e o pensamento é seguir como titular”.

Neste domingo, às 19h30 (de Brasília), a Portuguesa recebe a equipe de Lins no Canindé. De acordo com o zagueiro, a torcida rubro-verde pode esperar muita dedicação do time da casa. “A torcida pode esperar muito empenho, muita raça, pois nosso pensamento é realmente mudar nossa postura a partir de agora. Vamos buscar mais três pontos e esperamos sair vitoriosos mais uma vez”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade