Futebol/Copa Nordeste - ( - Atualizado )

Titular, Ewerton Páscoa não descarta seguir como volante

Recife (PE)

Escalado como titular na vitória do Sport por 3 a 0 sobre o Náutico, no último domingo, o zagueiro Ewerton Páscoa foi peça importante para o time rubro-negro conseguir sua primeira vitória nesta temporada. Agora, o atleta almeja seguir fazendo parte da escalação principal na sequência da competição regional, mesmo que seja para permanecer atuando improvisado como volante.

"Não tenho preferência de posição. O treinador (Eduardo Baptista) sabe que sou zagueiro, posição na qual me destaquei na última temporada, pelo Criciúma. Mas o importante é jogar e ajudar o time. Se ele quiser me utilizar como volante, não vejo problema algum. Estou sempre à disposição para dar o meu melhor entre as quatro linhas", afirmou.

Com o resultado obtido no clássico, a equipe pernambucana encerrou jejum de quatro partidas sem vencer e subiu para segunda colocação na tabela de classificação do Grupo D da Copa Nordeste, com cinco pontos. O Guarany de Sobral (oito pontos) lidera a chave, que ainda conta com Náutico (cinco pontos) e Botafogo-PB (quatro pontos).

O Sport volta a entrar em campo pela competição regional nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando mede forças com o Botafogo-PB, na Ilha do Retiro. As equipes já se enfrentaram no último dia 19 de janeiro, na Paraíba, e o confronto terminou empatado por 1 a 1, no estádio Almeidão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade