Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Torcedores do América-RN são presos por envolvimento em assassinato

Natal (RN)

Dez torcedores do América-RN foram presos nesta quinta-feira em Natal sob suspeita de participação no assassinato do estudante e torcedor do ABC Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, em 15 de novembro do ano passado. Entre os detidos está Victor Vinícius de Moura Torres, presidente da torcida organizada Tradição, Motivação e Vibração (TMV).

Segundo a delegada Alzira Veiga, do 10º distrito policial e responsável por investigar o caso, Victor Torres, que tem 26 e trabalha como comerciário, é o responsável pelo homicídio.

Flávio Augusto foi morto a tiros em Neópolis, bairro da Zona Sul de Natal, quando retornava para a sua casa depois do jogo entre ABC e ASA, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A Tradição, Motivação e Vibração substituiu a Torcida Máfia Vermelha, que foi extinta pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte. A mesma ação decretou o fim da Gang Alvinegra, formada por torcedores do ABC.

Também no dia 15 de novembro de 2013 foi baleado e morto outro torcedor do Mais Querido: Ismael Aprígio Teixeira, de 18 anos, assassinado na Zona Norte da capital potiguar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade