Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Treino de domingo apronta Goiás para enfrentar Grêmio Anápolis

Goiânia (GO)

Com compromisso apenas nesta segunda-feira, dia pouco comum no futebol brasileiro, o elenco do Goiás treinou e encerrou sua preparação na manhã deste domingo, no CT Edmo Pinheiro. O adversário será o Grêmio Anápolis, fora de casa.

Primeiro colocado do Campeonato Estadual, com 16 pontos, o time treinado por Claudinei Oliveira tem como objetivo aumentar sua distância na liderança, como lembra o capitão Amaral.

“Será mais um jogo difícil, as equipes do interior sempre dificultam o máximo para a gente, mas podemos continuar na liderança e nos distanciar mais das outras equipes, já que isso faz diferença nas fases finais da competição. Nosso primeiro objetivo é terminar em primeiro na classificação geral nesta fase”, disse.

“A equipe está se encaixando de acordo com a proposta do professor (Claudinei). Estamos nos acertando, inclusive na marcação, além disso, somos muito eficientes nas oportunidades que criamos, isso é importante”, acrescentou o volante.

A partida no Estádio Jonas Duarte, marcada para 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira, será o fechamento da sétima rodada, que tem início neste domingo, com quatro partidas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade