Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Valmir Lucas exalta Claudinei Oliveira e vontade do elenco do Goiás

Goiânia (GO)

Ainda sem perder no ano, o Goiás tem disparado a melhor campanha do futebol goiano até o momento. Já são, ao todo, quatro vitórias e apenas um empate no Campeonato Goiano. De acordo com o lateral esquerdo Valmir Lucas, o bom desempenho se deve ao empenho demonstrado pelos atletas em campo.

“Houve uma reformulação e todos que entraram sabem da oportunidade que têm. Todos estão lutando pelo seu espaço e, com todo mundo correndo, fica bem mais fácil”, disse o jogador.

Atual titular da lateral-esquerda esmeraldina, Valmir Lucas assumiu a posição após a saída de William Matheus, que se transferiu para o Palmeiras, e tem acumulado boas atuações, assim como o restante do elenco. O atleta ainda citou a presença de Claudinei Oliveira, que chegou nesta temporada, substituindo Enderson Moreira, como justificativa para o bom desempenho.

“O diferencial foi a chegada do treinador. Vimos o trabalho que fez no Santos, é um professor de qualidade e temos os garotos que estão correndo atrás. Hoje, aqui não tem estrela, são todos querendo subir”, elogiou o lateral.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade