Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Van Persie marca, mas não impede nova derrota do United no Inglês

Stoke-on-Trent (Inglaterra)

O Manchester United ainda não conseguiu engrenar sob o comando técnico de David Moyes, substituto de Sir Alex Ferguson. Na tarde deste sábado, os Red Devils perderam para o Stoke City e se mantiveram fora da zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada.

Na sétima colocação, com 40 pontos, o United voltará a campo no sábado que vem, recebendo o Fulham, em Old Trafford. Do outro lado, o Stoke City, 11º colocado, com 25 tentos, conseguiu se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento para a segunda divisão.

AFP
Meia Charlie Adam (meio) marcou os dois gols da vitória do Stoke sobre o United (foto: ANDREW YATES)
No Britannia Stadium, Charlie Adam, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar mandante e fez a festa da torcida local. Mas, na etapa complementar, os comandados de Moyes demonstraram evolução e chegaram ao empate aos dois minutos, com Van Persie.

O centroavante holandês aproveitou falha defensiva e tocou na saída do goleiro adversário. No entanto, o United teve apenas cinco minutos para comemorar, uma vez que Adam, novamente, balançou a rede e definiu o triunfo do Stoke City.

Voltando de lesão, Paulinho marca: após um mês, o volante brasileiro voltou a jogar pelo Tottenham. Os Spurs iam perdendo do Hull City fora de casa até os 16 do segundo tempo, quando o ex-corintiano empatou e fez o time arrancar pelo menos um pontinho.

Outros resultados:

Cardiff City 2 x 1  Norwich City
Everton 2 x 1  Aston Villa
Fulham 0 x 3  Southampton
Hull City 1 x 1  Tottenham

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade