Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vasco anuncia o zagueiro Douglas, que estava no futebol austríaco

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. O zagueiro Douglas, de 29 anos, cujos direitos econômicos pertencem ao Red Bull Salzburg, da Áustria, acertou por empréstimo com o Cruz-Maltino até o fim de 2014. Em sua primeira entrevista, concedida ao site oficial do clube carioca, o defensor revelou a influência do técnico Adilson Batista na sua contratação.

“O Vasco é um grande clube, e jogar aqui é motivo de muita felicidade. Já trabalhei com Adilson Batista, inclusive foi ele o treinador que me promoveu ao profissional, quando eu jogava pelo Avaí. Espero ajudar muito no clube. Estou com muita vontade de somar e ver o Vasco brigando por conquistas”, declarou.

O jogador se disse ansioso para estrear e ajudar o Vasco na disputa do Campeonato Carioca. “Consegui acompanhar vários jogos do Campeonato Carioca. Vivo um momento feliz em estar no Vasco e quero colaborar muito para que a alegria só aumente”.

No Brasil, o novo reforço cruz-maltino defendeu, além do Avaí, Atlético Paranaense e Figueirense. Na Europa, também passou pelo Hapoel Kfar Saba, de Israel.

Ainda sem Douglas, o Vasco entra em campo nesta tarde, às 16 horas. O adversário será o Bangu, em Moça Bonita, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com 15 pontos, o Gigante da Colina está em quarto lugar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade