Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vasco enfrentará o Luverdense na Arena Pantanal

Cuiabá (MT)

Divulgada a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense não perdeu tempo e confirmou a partida contra o Vasco na Arena Pantanal. Apesar da CBF ainda não ter confirmado os locais dos jogos, a diretoria da equipe mato grossense trabalha para fazer com que o estádio, que receberá a Copa do Mundo, receba seu primeiro compromisso em casa, no dia 26 de abril, pela segunda rodada da competição.

A intenção dos dirigentes do Luverdense é lucrar com a renda da partida. Além de ter muitos torcedores de times cariocas, Mato Grosso não costuma receber partidas envolvendo grandes clubes do país. Com capacidade para 41.390, a Arena Pantanal poderia gerar renda milionária para o time mandante.

Atualmente, o estádio tem 90% das obras concluídas. Orçado em R$ 570 milhões, ele começou a ser construído em maio de 2010 e tinha previsão inicial de entrega para dezembro de 2012. No momento, restam a conclusão do acabamento, entorno, cobertura e instalação de assentos, além do tratamento do gramado.

Na Copa do Mundo, a Arena Pantanal receberá duas partidas. Na primeira fase, o estádio será palco dos duelos entre Chile e Austrália, válida pelo Grupo B, e Rússia e Coréia do Sul, rivais no Grupo H.

Divulgação
Arena Pantanal será palco do duelo entre Luverdense e Vasco, na Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade