Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Verdão treina, Leandro se machuca e desfalca equipe neste domingo

São Paulo (SP)

Na manhã deste sábado, o Palmeiras encerrou a preparação para encarar o Botafogo-SP, domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Riberão Preto, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Durante o treinamento, o atacante Leandro cortou a perna e, ao lado de Kardec e Diogo, é mais um desfalque para o setor ofensivo do time alviverde.

Único invicto do Estadual e líder do Grupo D, o Verdão iniciou as atividades com um coletivo em campo reduzido. Com vários jogadores fora de suas posições originais, Eguren foi um dos artilheiros e mostrou entrosamento com o meia Valdivia. Os goleiros Fernando Prass e Bruno deram espaço a Fábio e Vinicius e ficaram com o preparador de arqueiros do outro lado do campo.

Em seguida, o técnico Gilson Kleina testou algumas mudanças táticas entre os onze atletas que devem iniciar a partida contra o Botafogo-SP. O comandante focou em saída de bola e rápidos contra-ataques.

Divulgação
Antes relacionado, Leandro cortou a perna e não viaja à Ribeirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O retorno do chileno Valdivia é a grande novidade entre os 19 relacionados de Kleina. O meia havia sido poupado no último confronto, diante do Ituano, junto com o jovem Miguel, que, inclusive, será o único atacante de área que viaja à Ribeirão Preto. Pela primeira vez, Alan Kardec vai desfalcar a equipe alviverde, já que está suspenso.

O atacante Diogo, com problemas no adutor da coxa direita e os beques Victorino e Wellington, um com complicações na panturrilha e outro no posterior da coxa esquerda, desfalcam o Palmeiras. Wesley e Juninho, comumente titulares, serão poupados pelo desgaste físico.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernado Prass e Bruno
Laterais: Victor Luis, Wendel, William Matheus
Zagueiros: Lúcio e Tiago Alves
Volantes: Eguren, França e Marcelo Oliveira
Meias: Valdivia, Bruno César, Mazinho, Marquinhos Gabriel, Mendieta e Serginho
Atacantes: Miguel, Vinicius e Rodolfo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade