Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vindo do Avaí, meia Luciano realiza primeiro treino no Corinthians

São Paulo (SP)

Nesta segunda-feira, o treinamento do Corinthians, no CT Joaquim Grava, apresentou uma novidade. Vindo do Avaí, o jovem meia Luciano, de 20 anos, participou de uma atividade técnica, ao lado dos reservas do plantel alvinegro. O jogador é o último reforço do Timão e se destacou defendendo o Leão da Ressacada na edição passada Campeonato Brasileiro da Série B.

Indicado no início do ano, o atleta foi adquirido por um grupo de empresários, que o repassou para o clube do Parque São Jorge, detentor de 25% de seus direitos econômicos. Seu contrato dura até o final de 2016.

Canhoto e detentor de uma finalização forte, Luciano é conhecido pela versatilidade, já que transita entre o setor de armação e o ataque. Tais características foram pré-requisito da comissão técnica do Corinthians, que expôs a prioridade de contar com um atleta que possa acumular tais funções no esquema de Mano Menezes.

Luciano é o quinto reforço do Corinthians para a temporada. Antes dele, chegaram ao Parque São Jorge os laterais Uendel e Fágner, o volante Bruno Henrique e o meia Jádson.

Divulgação/Agência Corinthians
A versatilidade do meia-atacante Luciano chamou a atenção de Mano Menezes (Foto: Daniel Augusto Jr.)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade