Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Virada sobre Audax anima jogadores do Flu: “Uma crescente muito boa”

Volta Redonda (RJ)

Se o torcedor do Fluminense esperava um jogo mais fácil nessa terça-feira, os primeiros minutos da partida em Volta Redonda surpreenderam os tricolores. Depois de ver o Audax sair na frente do marcador e se fecha com um homem a menos, o time das Laranjeiras precisou suar muito para conseguir virar e garantir a vitória por 3 a 1. O desafio, no entanto, foi visto com nos olhos pelos jogadores.

“Foi um adversário que impôs dificuldades, mas mantivemos a calma e conseguimos fazer os gols. Fizemos a nossa parte, a equipe vem em uma crescente muito boa, somando pontos, ficando entres os quatros e esse é o nosso objetivo”, afirmou o goleiro Diego Cavalieri, que teve o discurso reforçado pelos seus companheiros de equipe.

Apesar de passa em branco, Rafael Sobis aprovou o desempenho do Fluminense e afirmou que a vantagem poderia ter sido até mais elástica com o que foi produzido no final. “Trabalhamos bastante a bola, tivemos boas chances de gols e o resultado foi merecido. Talvez até poderíamos ter feito um pouco mais”, disse o atacante do Tricolor das Laranjeiras.

O lateral Wellington Silva, por sua vez, destacou a tranquilidade do time comandado por Renato Gaúcho, já que, mesmo atrás do placar, soube manter a mesma postura para buscar a virada. “A gente sabia que era só fazer o gol, pois nossa equipe era melhor do que a deles. Como eles estavam com um a menos, eles ficaram muito arás, mas conseguimos fazer o gol depois”.

Autor de um gols da vitória, Gum não escondeu a felicidade por ter ajudado o Fluminense no triunfo desta terça-feira. O zagueiro também destacou a boa atuação de seu companheiro Elivélton, que também deixou sua marca diante do Audax. Bastante criticada neste início de ano, a zaga do Fluminense pode estar traçando outros rumos após o confronto em Volta Redonda.

“Muito feliz com o gol, o jogo estava muito amarrado, estávamos criando, a torcida ficou ansiosa, mas o gol saiu no momento certo. Eu fico feliz também por causa do Elivelton, pois tenho cobrado bastante ele, que é um menino ainda, falando sobre posicionamento, pedindo calma para ele. Saímos muito felizes com a atuação do Fluminense”, concluiu Gum.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade