Futebol/Campeonato Alemão - ( )

Visando aumentar vantagem na liderança, Bayern recebe Eintracht

Munique (Alemanha)

O invicto Bayern de Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt pela 19ª rodada do Campeonato Alemão no próximo domingo, na Allianz Arena, às 14h30 (de Brasília), buscando consolidar cada vez mais sua liderança no torneio. A equipe da Bavária lidera com 50 pontos, com ampla vantagem para o Bayer Leverkusen, segundo colocado da competição.

O técnico dos bávaros, Pep Guardiola, preferiu não treinar nesta sexta-feira. Apenas alguns membros do plantel do Bayern fizeram uma atividade especial com os dois preparadores físicos Andreas Kornmayer e Lorenzo Buenaventura.

Ainda se recuperando de lesão, o holandês Arjen Robben e o espanhol Javi Martínez fizeram um treino com jovens jogadores do Bayern, visando uma volta rápida aos gramados. Enquanto isso, Bastian Schweinsteiger continua sua preparação avançada sob o comando do fisioterapeuta Thomas Wilhelmi.

No lado do Eintracht Frankfurt, o alemão Sebastian Rode e o peruano Carlos Zambrano, figuras do time titular, não estarão diante do Bayern de Munique no domingo. Ambos estão perto de serem suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Para o técnico Armin Veh, eles serão de mais serventia na partida contra o Braunschweig. Alexander Madlung e Johannes Flum substituirão os atletas poupados.

A equipe do Eintracht Frankfurt é a 14ª colocada do Campeonato Alemão, com 18 pontos conquistados.

AFP
O Bayern busca vencer mais uma para manter a liderança isolada do Campeonato Alemão (Foto:THOMAS KIENZLE)

Confira os jogos de domingo do Campeonato Alemão (horários de Brasília):

12h30 - Hertha Berlim x Nuremberg
14h30 – Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade