Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Vitória no clássico não ilude direção do Vila, que vê time “razoável"

Goiânia (GO)

O Vila Nova venceu o Atlético-GO neste domingo, por 1 a 0, alcançando seu segundo triunfo no Campeonato Goiano e a liderança do Grupo B da competição. Apesar do bom resultado em um clássico, a direção do clube não se empolga e adota um discurso bastante cauteloso.

“Pode iludir a torcida, parte da imprensa, mas nós diretores não, nós sabemos o time que temos e sabemos o que estamos disputando. Nós temos um time razoável para essa competição e nós vamos continuar assim. É claro que esse time jamais será para a Série B, a não ser que não tenhamos condições de contratar”, declarou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Eduardo Castrovejo, em entrevista ao Portal 730.

O diretor estabelece metas modestas para o clube, que pretende, por meio do Campeonato Goiano, chegar à disputa da Copa do Brasil.

“Estamos no caminho certo, não é com grandes contratações, com medalhões, que nós vamos chegar onde queremos. Nosso objetivo é 3º lugar do Campeonato Goiano para poder disputar uma Copa do Brasil e se manter bem na Série B, o resto é lucro, essa é a nossa mentalidade. A gente tem que pensar como dirigente, não como torcedor. O dia que nós deixarmos a emoção superar a razão, tenho certeza que o Vila vai colher frutos ruins”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade