Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Volante Bruninho rescinde com Portuguesa e faz exames no Palmeiras

William Correia São Paulo (SP)

O 11º reforço do Palmeiras no centenário está próximo de ser anunciado. O volante Bruninho, de 21 anos, rescindiu contrato com a Portuguesa e realiza exames no Palmeiras para fazer valer o acordo estabelecido desde o início do ano. O jogador já pode defender o clube durante o Campeonato Paulista.

Revelado nas categorias de base do clube do Canindé, Bruninho concretizou acordo com o Verdão no início desta temporada e, como tinha contrato com a Lusa até maio, a expectativa era que se apresentasse a Gilson Kleina para o Campeonato Brasileiro. Mas houve acerto para sair mais cedo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Volante de 21 anos já tinha acordo para se apresentar após o Brasileiro, mas saiu da Lusa e é do Verdão
A rescisão com a Portuguesa foi amigável e está registrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Bruninho já não está mais nem entre os atletas da Lusa na federação Paulista de Futebol (FPF). O volante realiza exames no Palmeiras nesta quarta-feira e deve ser anunciado em breve.

Titular no ano passado, Bruninho perdeu espaço em meio às negociações com o Verdão e, neste ano, só participou de três partidas pela Lusa no Paulista – não é relacionado desde a terceira rodada. Por isso, tem condições de entrar em campo no Estadual pelo novo clube.

Bruninho tem 21 anos e chega para disputar posição com Marcelo Oliveira, Eguren, Josimar, França, Wesley e Renato. Será a 11ª contratação depois da confirmação dos zagueiros Lúcio e Victorino, dos laterais William Matheus e Paulo Henrique, dos volantes França e Josimar, dos meias Bruno César e Marquinhos Gabriel e dos atacantes Diogo e Rodolfo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade