Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Volante Ricardo Baiano deixa o Icasa e acerta com o Globo-RN

Juazeiro do Norte (CE)

O retorno do experiente volante Ricardo Baiano ao Icasa não foi duradouro. Após onze rodadas disputadas na primeira fase do Campeonato Cearense, o jogador, de 33 anos, deixou o Verdão do Cariri e acertou com o Globo Futebol Clube, de Ceará-Mirim-RN, uma das surpresas do Campeonato Potiguar.

Após liderar o Grupo A da fase inaugural do Campeonato Potiguar, com dez pontos somados, o Globo se classificou para a final da Copa FNF de Futebol, equivalente á decisão do primeiro turno estadual. Seu adversário será o Baraúnas-RN, que liderou a Chave B, com 12 pontos.

A expectativa é que Ricardo Baiano esteja presente na segunda partida da decisão, disputada nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. O primeiro embate terminou empatado em 0 a 0.

Já o Icasa, ex-clube de Baiano, se recuperou no Campeonato Cearense, onde figura no terceiro posto da fase inaugural, com 15 pontos. Em seu último compromisso, o Verdão do Cariri triunfou sobre o Ferroviário, em Juazeiro do Norte, pelo placar de 3 a 2.

Reprodução/Icasa FC
O experiente Ricardo Baiano agora reforça o Globo FC, clube emergente do Rio Grande do Norte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade