Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Voltas amenizam problemas do Vila neste começo de temporada

Goiânia (GO)

Vindo de uma derrota para o Trindade em pleno OBA, o Vila Nova junta os cacos para o clássico contra o Goiás, marcado para este sábado, no Serra Dourada. E o técnico Heriberto Da Cunha terá algumas novidades para o escalar o time, que vem sofrendo no começo desta temporada.

Flagrado no exame antidoping, o volante Robston, que era o capitão da equipe, será desfalque por tempo indeterminado. Nesta quarta, ele concedeu entrevista coletiva no OBA, onde se desculpou e se despediu da torcida, revelando desejo de voltar ao clube futuramente.

O zagueiro Neto Gaúcho, o lateral-direito Arthur, o volante Osmar e o atacante Wando voltarão a ficar à disposição do treinador, assim como Netinho, recuperado de lesão no púbis. No entanto, Bruninho, machucado, e Vitor, suspenso, serão baixas.

Um treinamento tático está marcado para tarde desta quinta-feira – depois, o elenco se concentrará no OBA. Já o clássico será às 17 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Goiano, em que o Vila tentará se manter na liderança do Grupo B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade