Futebol/Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Votuporanguense surpreende o Juventus e vence na Rua Javari

São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, foi inaugurada a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Atuando em seus domínios, o estádio Conde Rodolfo Crespi, o Juventus foi surpreendido pelo Votuporanguense e acabou derrotado por 1 a 0. O gol do triunfo visitante foi marcado por Kauê, aos 37 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, CAV segue com o 100% de aproveitamento, já que triunfou sobre o Inter de Limeira na estreia, pelo placar de 1 a 0. Assim, a equipe de Votuporanga figura no primeiro posto, sendo a única equipe com seis pontos na tabela de classificação. Por sua vez, o Moleque Travesso, com três somados, figura no oitavo posto.

Na próxima rodada, o Juventus recebe o São José dos Campos. O embate será neste domingo, às 10 horas (de Brasília), na Rua Javari. Por sua vez, no mesmo dia e horário, o Votuporanguense recebe o América, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

Locomotiva e Netuno debutam – A segunda rodada da Série A3 marcou a estreia de Água Santa e Noroeste, que tiveram seu confronto inaugural adiado para o dia 4 de março. Porém, as duas equipes não tiveram êxito em seus compromissos.

Atuando em seus domínios, o estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, o Noroeste empatou com o Taubaté, pelo placar de 1 a 1. O meia Luciano Henrique, com passagem pelo Sport, inaugurou o marcador em favor do Burro da Central, mas viu Lelê, no final do primeiro tempo, empatar para a Locomotiva. Com o resultado, o clube do interior figura no 13º posto, com apenas um ponto. Por sua vez, os valeparaibanos aparecem na vice-liderança, com quatro somados.

Já em Limeira, o Água Santa, clube recém-promovido para a Série A3, foi derrotado pela Internacional, pelo placar de 1 a 0. O gol do Leão da Paulista foi marcado pelo centroavante Clênio, aos 21 minutos da segunda etapa. Neste contexto, os comandados de Paulo César Catanoce ocupam o sétimo posto, com três pontos. Por sua vez, o clube de Diadema segue na vice-lanterna, com nenhum somado.

A segunda rodada da Série A3 será finalizada nesta quinta-feira, com o duelo entre Independente e Tupã. A partida será disputada no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, às 20 horas (de Brasília).

Confira todos os resultados desta segunda rodada da Série A3:

Quarta-feira
Flamengo 1x1 Novorizontino
Juventus 0x1 Votuporanguense
São José dos Campos 4x0 América
São Carlos 2x3 Cotia
Santacruzense 1x0 Guaçuano
Noroeste 1x1 Taubaté
Internacional 1x0 Água Santa
Rio Preto 4x2 Francana
Sertãozinho 2x1 Matonense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade