Futebol/Campeonato carioca - ( - Atualizado )

Walter vibra com gol do concorrente Fred: “Nosso ídolo e líder”

Rio de Janeiro (RJ)

Camisa 9 da Seleção, o atacante Fred já estava deixando o torcedor brasileiro preocupado com o jejum de gols e a má fase neste início de temporada. O centroavante do Fluminense, no entanto, enfim desencantou nesta quarta, marcando o gol da vitória, por 1 a 0, sobre o Macaé, no Campeonato Carioca. O feito despertou a admiração até mesmo de seus companheiros, como Walter, um dos concorrentes a uma vaga no setor ofensivo tricolor.

“Não tinha como a partida ser melhor. O Fred é nosso ídolo e líder. Graças a Deus, o gol dele saiu. Agora vocês podem esperar mais redes balançadas por ele”, disse o atacante Walter, que entrou aos 31 minutos do segundo tempo, mas não teve a felicidade de deixar sua marca desta vez.

Apesar de ser colocado por alguns como um dos concorrentes de Fred à vaga de titular no ataque do Fluminense, Walter mostrou bom entrosamento com o goleador da Seleção Brasileira nesta quarta. Os elogios ao “ídolo” não foram em vão, já que o bom relacionamento é um ponto positivo para embaralhar a cabeça de Renato Gaúcho.

O treinador, por sua vez, aprovou o desempenho de seus comandados, avaliando que o Fluminense fez uma boa partida. Para Renato Gáucho, o mais importante foi a forma como sua equipe valorizou a posse de bola, sem deixar o Macaé ter liberdade para criar e chegar com perigo.

“O campeonato sempre vai ter dificuldades em todos os jogos. É lógico que sempre que possível a gente procura marcar mais gols, mas o mais importante é ganhar. Fizemos o gol, jogamos bem. O rival só assustou na bola parada. Vamos encontrar dificuldades, sim, mas o mais importante é que valorizamos a posse de bola e ganhamos a partida”, concluiu o treinador tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade